clube dos vívidos 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bora ficar TOP esse ano???

4 participantes

Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por Admin Dom Jan 01, 2017 7:25 pm

Olá gente,
Estamos aqui reunidos por uma causa maior. Queremos transformar 2017 e ser transformados. Ser um pouco melhor que 2016. Sair da inércia, botar os motores pra esquentar e dar a largada!

Eu quero propor que aqui a gente discuta textos e ideias interessantes para atingirmos nossos objetivos.
Então, primeiramente, peço que escolhamos nossos objetivos, que claro, possam começar a ser cumpridos na semana seguinte, que acompanhemos ao longo do mês, e do mês seguinte, etc. Pra dar certo mesmo!!!
E planejar cada semana, cumprir e compartilhar resultados, frustrações...
Mas eu quero que a gente tenha uma força maior, por isso esse fórum que vai deixar nossas conversas mais poderosas.
Admin está com todo o pique, dia 31 foi porreta e não deixa o fogo morrer meu povooo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 27

https://vividos2ponto0.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por grrrrrrrrrr Dom Jan 01, 2017 11:36 pm

oi pessoal, meu maior desejo neste ano é minha Expressão, com E maiúsculo e de todo tipo. escrita, traços, roupas e movimentos. preciso desreprimir.

encontrar um grupo novo de teatro;
experimentar jazz e ioga ou natação para fortalecer o corpo;
flertar com maquiagens e vestuários (extravagantes inclusive? amo!!);
VIAJAR (cachoeiras, praias e rock in rio {ordenado em distância} estão aíii);
escrever - e para isso - ler

daí se desdobram muitos e muitos deveres que devem ser trabalhados, já dizia kerouac:
""Walking on water wasn't built in a day."" afro
grrrrrrrrrr
grrrrrrrrrr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por Dann Seg Jan 02, 2017 5:40 pm

Oi pessoal!! Quero desabafar... desde que entrei na faculdade passei uns maus bocados, engordei 13 kg (na época) e a partir dai devo ter engordado mais... Estou muito triste com isso e minha autoestima lá em baixo Crying or Very sad
Minha principal meta para esse ano é conseguir perder esses quilos que ganhei, porque toda vez que tento, acabo desmotivada... preciso de apoioo!!!! help

Então:
-perder peso;
-me tornar uma pessoa saudável;
-boa alimentação;
-exercícios físicos;
-ser mais destemida;
-trabalhar minha confiança;
-me tornar uma pessoa melhor (evolução espiritual);
-guardar dinheiro (ando mt quebrada);
-aprender a viver bem (reclamar menos);
-reduzir o consumo de derivados de animais (rumo ao vegan!!!);
-também quero correr, correr uma rua, um quarteirão, 3 quarteirões, MIL QUARTEIRÕESSS;
-comprar mais orgânicos;
-cozinhar pelo menos 3 vzs na semana;


Última edição por Dann em Seg Jan 02, 2017 9:44 pm, editado 1 vez(es)
Dann
Dann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por Admin Seg Jan 02, 2017 6:55 pm

Boa noite amigos,
Me identifiquei muito com vocês, e acho que isso vai tornar as coisas melhores ainda pois teremos apoio mútuo e conseguiremos juntar forças para atingir os mesmos objetivos.
Então, eu já participei de uns 300 desafios, e nunca completei nenhum. Meu maior objetivo é resiliência - e a força da paciência a longo prazo. E a partir dele quero conseguir meus outros objetivos:
- eu tenho muita preguiça de ler, mas fico muito feliz quando termino um livro ou percebo-me bastante envolvida na história, é como se a vida valesse a pena. Acho que isso significa gostar de ler. Mas desde as listas de leitura do ensino médio, eu só tenho lido livros por obrigação, e eles não são tão legais quanto romances tipo O Crime do Padre Amaro ( alguns podem lembrar da paródia "Amaro's way"). Então, meu objetivo é ler 1 livro por semana, se for longo demais vai ser 2 semanas. Parece louco mas é assim que eu consigo fazer as coisas.
- Quebrar esse ciclo de efeito sanfona. To cansada de emagrecer, porque mantive a rotina certa de exercícios+alimentação equilibrada e depois por algum stress chutei o balde.
-Correr. Quero participar de uma maratona em Bauru, mesmo que seja pra terminar em último, mas vai ser um desafio e quero conhecer a sensação de correr 1 km sem parar.
- Fazer Yoga. Eu já fiz muitas aulas ao longo do ano passado, mas quero me aprofundar na prática para ir além do físico, eu me sentia muito calma e feliz parecia que a vida era linda enquanto várias bostas caíam em cima de mim. Quero tentar fazer sem vídeo aulas, começar a fazer sequências clássicas e estudar poses, nem que seja 1h por semana, já que nas outras estarei lendo(haha).
- Também quero reduzir o consumo de derivados de animais, e meu foco vai ser nos produtos além de alimentos, cosméticos conscientes e orgânicos.
- Também vou na feira toda semana comprar vegetais, pois não consigo comprar só orgânicos. E então, uma vez por mês vou fazer uma pequena compra de orgânicos. Faz dar valor na comida e comer com amor.
- Juntar dinheiro até o final do ano para uma viagem TOP. E tenho os planinhos de juntar que vou compartilhar com vocês.
- Meditar (aquele sonho de manter a rotina)
- Aprender a gostar de mim e parar de querer que os outros façam isso.
- Tirar carta de habilitação.
- Aprender a usar da aromaterapia.
- Aprender a lidar com as emoções (talvez voltar a um psicólogo).

Esses objetivos são um pouco vagos mas por isso que quero o apoio do clubinho pra planejar e colocar tabelas pra cumprir aos poucos. Principalmente, incorporar um objetivo principal por mês, e focar só nele, depois no próximo mês continuar o anterior com mais confiança e focar no próximo.
Bora falando.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 27

https://vividos2ponto0.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por grrrrrrrrrr Seg Jan 02, 2017 7:11 pm

Dani, é engraçado, porque eu te vejo bastante como uma pessoa confiante e até destemida. Os exercícios pelo que se vê é interesse unânime, e é bom não só pra emagrecer, mas pra criar equilíbrio com a mente (vide ioga), expressão (vide dança), resistência (vide corridas) e claro, se sentir bemmmm (com a liberação de hormônios - comprovado cientificamente) Vamos nos apoiar nisso durante o ano!!!
Rafa, eu estava até este minuto lendo sobre cosméticos naturais e conscientes!!!!!!!! mais especificadamente para os cabelos.
Vale muito um tópico pra isso, com links de posts e lojas online (dividir frete é o que há).
grrrrrrrrrr
grrrrrrrrrr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por Dann Seg Jan 02, 2017 9:51 pm

Eu procuro me informar se as marcas (de qlq produto) são cruelty free, tem uma época q eu fiquei obcecada nisso, tem sites que filtram cosméticos, etc que são. Vamos libertar os animais!!!!! YUUPII
Dann
Dann

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por sucalculas Ter Jan 03, 2017 9:36 am

Olá pessoal. Também tenho alguns objetivos similares aos de vcs.
- Quero fazer exercícios regularmente e para estou cogitando entrar na academia. Eu não gosto muito do ambiente 'academia', mas nas condições que estou acho que é o melhor pra mim. Fazer exercícios em casa até funcionava em Fernandópolis, mas como moro em rep, acho estranho fazer exercícios na frente de todo mundo ahahha, tbm to com quarto individual, mas é bem pequeno. Outra alternativa é caminhar/correr, mas isso só em último caso e com companhia.
- Quero ter uma alimentação saudável. Quero comer comida normal, que seja feita por mim, verduras, legumes e incluir frutas no meu dia-a-dia. Em epóca de prova, como muita coisa comprada e calórica, quero mudar isso!
- Não deixar as coisas da faculdade para última hora. Gente, eu sempre faço isso, aí depois acaba que eu preciso ficar das 8 da manhã até 9 da noite estudando na biblio quando chega perto da prova, falto das aulas pra isso inclusive. Esse semestre tá meio tenso, mas estudar td dia um pouquinho é o melhor a fazer, ainda mais agr que voltei a gostar do curso. Tbm preciso não deixar de lado as matérias que não gosto muito hihihih e não desistir rápido das que tenho dificuldade.
- Quero ler mais, ou melhor, ler alguma coisa. Ano passado eu li uns 3 livros, eu acho. Nem lembro. Quero ler, no mínimo, 12 livros no ano. Vou escolher 1 por mês, caso consiga mais, melhor ainda.
- Quero jogar xadrez. Na última semana de 2016 meu primo foi na minha casa me chamar pra jogar. Fazia muito tempo que eu não jogava e ele me fez lembrar que eu gostava daquilo. É meio difícil ter gente pra jogar pessoalmente, mas instalei uns app no celular e me cadastrei num site que dá pra jogar online. Não vou estabelecer número de partidas por semana ou por mês, quero jogar naturalmente.

Acho que nunca fiz uma lista assim. Exceto pelo xadrez, todas as coisas que quero mudar foi pq percebi como foi ano e que preciso mto mudar. Só preciso ter persistência!

sucalculas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por Admin Ter Jan 03, 2017 4:29 pm

Que linduuuuu
Gente, vou criar um tópico de textos inspiradores, caso vcs achem e quiserem colocar um trecho e tals.
Também um nos assuntos mais específicos que queremos fazer esse ano, também sobre nossa luta diária, falando o que fizemos hoje no nosso projeto.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/01/2017
Idade : 27

https://vividos2ponto0.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

bora ficar TOP esse ano??? Empty Re: bora ficar TOP esse ano???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos